Não é estranho você estar usando o banheiro de uma pessoa e do nada ela vem na porta e diz que é pra eu liberar o banheiro porque quer pentear o cabelo. Não seria mais bonito da parte dela esperar eu sair? Vocês comentariam que não gostou dessa atitude ou não? Deu a entender que eu estava incomodando.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/11/2020 23h23
Você está na casa de quem? Para pessoa falar isso no mínimo ela deve ter intimidade certo? Qual foi o tom? As vezes foi na brincadeira.

Mas no fim das contas não quer ser incomodada fica em casa.
anônimo
14/11/2020 23h24
"caga logo e não fede que preciso entrar aí"
14/11/2020 23h28
manda se fuder
anônimo
14/11/2020 23h29
O mais correto seria descer um soco na cara seguido por um pontapé
elas respondem
anônima
14/11/2020 23h25
Falta de bom senso da pessoa né kkkk mas não comenta nada não, deixa passar, tem gente que fala as coisas e não reparam que estão sendo indelicadas.
14/11/2020 23h31
Me pareceu indelicado se vc não estava a muito tempo no banheiro. Tem todo um contexto ai também que não ficou bem claro.
anônima
14/11/2020 23h48
Vc fazendo se olhando no espelho ou fazsndo 1 e 2 ?
acho que vc tá incomodando