Iniciar a conversa com essa musica, perguntando oq eu achei, se era engraçado, era uma música engraçada meio romântica sarcástica

Alguns meses atrás ele perguntou se eu queria ouvir a música mais romântica de todas por ele, disse que ele chorava toda vez que ouvia

Foi só por mandar ou seria algo tipo romântico?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/11/2020 23h34
se for ingles, procura a tradução, deve ter algo por tras ^^
anônimo
15/11/2020 00h08
Significa que ele é retardado
anônimo
14/11/2020 23h21
Ele não quer te conquista não. Afinal, ele ja falou para tu que chorava ouvindo a música. Nenhum homem faria isso se estivesse querendo conquistar

Tira o cavalo da chuva.
elas respondem
14/11/2020 23h22
Manda pra ele uma música também.
anônima
14/11/2020 23h29
Algo romântico ♡