Alguma atitude considerada de "ogro" ou escrota que um homem faça e ao mesmo tempo que faça vocês reprovarem, te provoquem alguma excitação.
Considerando não ser de ficante, namorado ou marido, e sim de um "estranho".

Vi uma vez de uma conhecida, que ficou com um certo tesão de uma puxada de cabelo de leve de um desconhecido, em uma festa ou carnaval.
Tem algo desse tipo, se sim, qual é?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/11/2020 23h40
Não, não romantizo escrotisse.
anônima
14/11/2020 23h45
Me causar ciúme. Estou brigando e beijando logo depois huashuahs.
14/11/2020 23h54
Não, O máximo que faço com um estranho é manter o contato visual, rapaz um homem que não quebra o contato visual isso me deixa louca e você pode ter a certeza que ele será um grande desafio pra mim
anônima
15/11/2020 00h01
Não tem, graças a Deus.
anônima
15/11/2020 19h25
Quando mijam em público
eles respondem
14/11/2020 23h54
Toda feminazi ativista na web mela a calcinha ao passar por um mecânico barbudo fedendo a graxa.

#fatosdavida
14/11/2020 23h50
Elas adoram quando são humilhadas.