É bom, transar com ele é bom, mas meninas, eu nunca tinha sentido isso antes, é como se vinhesse alguma coisa lá de dentro, quase a mesma sensação de quando se segura o xixi, o que é isso? e como faz pra sair? Fiquei curiosa e quero ver até onde vai

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/11/2020 00h03
Deixa sair na cara dele.
15/11/2020 00h27
Relaxa e deixa sair. Ele vai adorar.
elas respondem
15/11/2020 00h24
Relaxa q sai, miga
anônima
15/11/2020 00h30
É o famoso squirt é normal, o liquido sai pela uretra mas se vc tiver de bexiga vazia esse liquido q sai é sem com e sem cheiro, pta sair ele tem q manter velocidade e ter o feeling de saber q vc ta no apice e tirar de dentro de vc seja o q ele estiver usando.
anônima
15/11/2020 00h28
É orgasmo, tem que deixar completar