Ele é um antigo ex namorado. Estavamos so ficando ele acabou de sair de um relacionamento de 3 anos pediu p gente nao se envolver mt q nao qria algo serio estamos a 3 meses assim nos viamos uma vez semana e uma no final de semana. Depois ele começou a sair com os amigos e isso diminui bastante. Começou a encher o carro de mulher e de certa forma me incomodava
Fui pgt p ele se ele pensava em algo mais serio ele disse q agr nao. Resolvi sair fora pq gosto dele e nao qro me machucat. Ele disse tudo bem q eu sou uma boa pessoa tem um carinho mt grande por mim e nao quer me perder de vista.
E agr mando uma msg dizendo a vdd q gosto de ficar com ele q nao qria q acabasse ou finjo q nada aconteceu e nao falo nada ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/08/2016 20h59
Ele deixou bem claro que só quer amizade.
anônimo
23/08/2016 20h56
Faça o que seu coração mandar. Só vc sabe o que realmente quer.
24/08/2016 18h28
Ele já falou que não quer nada serio agora, então se vc gosta dele e já falou isso pra ele é melhor se afastar pq ele quer apenas diversão, pode ser que com o tempo ele sinta sua falta e queira ter algo, mas não alimente os desejos dele porque vai ficar refém da vontade dele e vai se machucar.
elas respondem
24/08/2016 05h51
Fica na sua, vc tomou a atitude certa ele com certeza vai vir te procurar....Se vc for atras dele agora ele vai continuar enchendo o carro de mulher e saindo pra curtir...
23/08/2016 22h21
Flor sair fora dessa pq vc só vai sofrer. Ele não quer nada serio, se vc ficar com ele vai ter q tolerar ele ficando com outras, saindo por ai com amigos, vc não vai ter o direito de cobrar nada pq não é namorada dele. Sei que gosta muito dele mas não vale a pena, pense bem...
A saudade é melhor que a decepção!
anônima
23/08/2016 22h18
Meu.... desencana. Li seu relato e caiu como uma luva pra mim. Se ele tem carinho já disse td! Ele te vê como uma amiga, se vc gosta ou não , ele não tá muito afim de saber. Vai viver a vida. Conhecer novos amores q no final, td dá certo. Só não faça a burrice de procurá lo.
23/08/2016 22h22
Vocês estão em sintonia diferente e ele já foi bem claro que não vai mudar de opinião. Avalie o que é melhor pra vc: continuar nesse tipo de "relação" que vcs têm ou sofre, desapegar e seguir em frente, à espera de algo melhor
24/08/2016 18h23
Finge que nada aconteceu e não fala nada, ele sabe que você é afim dele e ele quer curtir a vida, deixa ele pra lá e vai viver sua vida que ele está vivendo a dele.