Gente, a gnt não pode ficar tipo um ano ou mais nesses psicólogos por exemplo, pq tem que abrir vaga pra outras pessoas? Ou não tem isso? Eles se empenham em resolver seus problemas psicológicos de vdd? Pq fui em uma que ela só fazia cv e do nada parou de me atender na pandemia, disse q ia marcar uma consulta mas já fazem muitos meses nem me restornou. Acho que nem quer me atender e meio que tenho impressão de que ela tem preguiça de tratar meu pânico , ansiedade e fobia social. Eu não tenho condições de ir pra o psicólogo privado.

elas perguntam
0 1
elas respondem
15/11/2020 00h51
Já fui em psicóloga do posto de saúde, e não foi uma experiência muito boa. Ficávamos a maioria do tempo se encarando(ela não tentava puxar assunto ou algo do tipo) ou ela ficava olhando o celular. Minhas consultas eram uma vez no mês, geralmente o tempo de consulta é 30min, e ela me atendia por 5min e me mandava embora. Era bem ruinzinho, mas essa foi MINHA experiência, pode ser que haja outros melhores. E acho que esse lance de que não pode ficar um ano indo, não é verdade, você vai seguindo as consultas até achar que deve parar. Espero ter ajudado no mínimo, e boa sorte ♡♡