Me sinto numa das piores fases da minha vida. Quase 25 anos, desempregada, muita cobrança na minha cabeça, muita pressão, muito problema, confusão familiar e arrependimentos passados. Me sinto no fundo do poço, me formei ano passado num curso, pelo qual não consigo arrumar emprego na área, já tentei arrumar emprego em outras coisas, mas tbm não consigo, maioria pede experiência e os que não precisam de experiência só pegam os mais novos de 18/19 anos.

Me sinto burra e fracassada, tento estudar em casa (para quem sabe fazer um concurso público e passar) mas minha família me inferniza demais e ao mesmo tempo me sinto muito burra, demoro um tempão para entender as coisas e quando entendo depois esqueço.

Não tenho nenhum amigo da vida real que me apoie, só zombam de mim, tenho até vergonha de manter contato pq ficam perguntando da minha vida fracassada.
Sou um fracasso e queria morrer.

É só um desabafo... Muito ruim ficar com essas coisas entalado.

elas perguntam
9 5
eles respondem
15/11/2020 00h34
Você não é. Você não engana, agride, machuca pessoas, não vende droga, não vive de crime. Esses são os verdadeiros fracassados. Tu tá sentindo a pressão, tá sofrendo por não ver a coisa andar, mas é uma guria ainda. 25 anos não é nem um terço da sua vida. Acredite, tu tem muito mais força dentro de ti do que pensa. Força, anônima.
15/11/2020 00h36
Tenha calma
15/11/2020 00h42
Não, não é nada disso aí.
anônimo
15/11/2020 00h45
Nossa moça, é só enviar currículo, tudo passa
Ouça no YouTube eclesiastes, salmos, provérbios, atos dos apóstolos... É muito bom de certa forma limpa a alma e a mente
anônimo
15/11/2020 00h35
A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir...

- Apesar de todas as dificuldades nunca desista! A vida tem seus altos eh baixos... Tudo vai tudo eh fase.
anônimo
15/11/2020 00h35
Te entendo...
15/11/2020 00h35
Eu não sei nem o porquê de eu ser assim, quem dirá você.
anônimo
15/11/2020 00h36
Nada é tão ruim que não possa piorar. Se lembre disso
anônimo
15/11/2020 00h47
Resumiu a vida de 90% dos usuários do eleela
elas respondem
anônima
15/11/2020 00h37
A minha vida é igual a sua, só que com um agravante.... Tenho mais de 30 anos já
anônima
15/11/2020 00h43
Eu daqui 5 anos
15/11/2020 00h34
Vc se formou em q?

Tô triste tb
15/11/2020 00h48
Nossa, não posso incentivar vc a se sentir assim. Vai melhorar. Eu também sinto essa pressão, talvez até pior. Não gosto de ficar falando ou pensando negativo, já sofri muito na vida. O tempo não para. A vida não vai te esperar. Força.
anônima
15/11/2020 00h49
Você só tem 25 anos, é jovem ainda. Muita coisa vai acontecer na sua vida, não enterre as suas esperanças, a vida é uma luta diária. Você seria fracassada se fosse uma encostada.