Em termos dramáticos, há aqui flagelações morais e xingamentos contra quem vem amigavelmente procurar contatos, ou até mesmo uma paquera. É ilógico reclamar disso, porque a proposta do site é justamente diminuir barreiras existentes entre os dois sexos, tirando dúvidas por meio de uma dinâmica mútua de respostas. Então, dentro desse contexto comunicativo, é razoável sim que venham aqui, vez ou outra, pretender criar conexões, vínculos de amizades ou até mesmo romances. Implicar com isso é chatice, é querer dimunuir as diversas funcionalidades do site. Abraços.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/08/2016 20h47
Meu querido, aqui não é badoo nem tinder
eles respondem
23/08/2016 20h51
Vai ter de tudo.
Gente criticando e gente cagando.
Não aguenta, sai andando.
anônimo
23/08/2016 20h56
Tem fofocabook sextinder instasexgram ..sexlog ..e Vc vem aqui procurar contatos?? Procura uma lista telefonica.. A única rede social que tenho é só essa ..ainda bem que não sou adepto a mais nenhuma