Desde criança tive crises de pânico, desânimo e ansiedade, não compreendia na época, mas hj passo pela mesma coisa e entendi o que era. Tenho fobia social, ansiedade generalizada e síndrome do impostor. É difícil apresentar trabalhos, é difícil interagir socialmente com um grupo desconhecido, é difícil reencontrar pessoas que faz tempo que vi, eu fico ansiosa com o futuro, com medo de parecer idiota ou que percebam que estou nervosa e desconfiarem que estou fazendo algo errado. Mas não é nada disso, eu pergunto a Deus todo dia pq não sou uma pessoa normal. Eu não tenho dinheiro para pagar psicólogo, já fui em uma pública mas ela parecia tá nem aí.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
15/11/2020 00h38
Pratique meditação, dê atenção a sua respiração todos os dias
anônimo
15/11/2020 00h40
Meu único problema é à falta de dinheiro... de resto, é só o rosto mesmo.
15/11/2020 00h40
Tem gente que nasce sem as pernas, sem os braços, não existe 'porque' que seja compreensível pela mente humana.
anônimo
15/11/2020 00h41
Todo mundo tem problemas, até hoje não conheci ninguém que não tinha ao menos um problema.
Questionar Deus não vai resolver, o que vai resolver e você procurar formas de manter uma vivência boa, no seu caso fazendo uso de remédios e terapia pode ajudar muito e aos poucos você vai aprendendo a lidar com a vida apesar dos seus problemas.