bom gente hoje foi meu niver, minha mae fez so um bolinho e uma torta salgada apenas para a familia mesmo
meu namorada nao queria vir, falou q estava cansado e queria comemorar outro dia, falei q nao precisava vir, estou em provas e a festinha era hoje. Ele passou me deu um presente e ficou 30 min e foi embora, achei q ia ficar para o parabens, mas nao, falou q estava cansado
fiquei muito magoada e passei a noite hoje chorando com minha familia aqui e todos perguntando por ele e achando estranho o namorada nao estar no niver da namorada. Isso me irritou tanto eles ficaram falando e achando uma falta de consideraçao, so fico lembrando que sempre participo de todo que tem na familia dele e que ele no niver dos amigos sempre esta e fica ate tarde. minha mae está puta da vida pq ela acha um cumulo eu participar dos dele e ele nem ficar no meu pode e olha q foi so ate 21h, nem quer me deixar mais ficar com ele nem participar de nada da familia dele
A raiva ta grande e nao paro de chorar, preciso muito dormir pq tenho prova
So queria desabafar mesmo

elas perguntam
10 12
eles respondem
04/04/2021 22h09
Mesmo cansado, o cara ainda foi lá, levou um presente, ficou um pouco. Mas mulher se satisfaz com alguma coisa? NUNCA!

Vai o cara cobrar alguma coisa dela. É chamado de "machista", "ele não manda nela", "ela faz o que quiser", etc.
anônimo
15/11/2020 00h41
Te entendo, põe pra fora.
15/11/2020 00h43
Quando isso acontecer de novo, pode me chamar que eu faço o papel do seu namorado e vou na festa pra comer tudo.
anônimo
04/04/2021 22h14
Ok, termine pq o cara nao ficou mais de 30m no seu niver com uma justificativa plausível.
04/04/2021 22h13
Fala pra ele ué, se ficar guardando vai desgastar o relacionamento.
Em todo caso, parabéns, feliz aniversário!
anônimo
04/04/2021 22h12
Que cuzão....
anônimo
03/04/2021 22h41
o mano vacilou, mas talvez ele só estava tendo um dia ruim e queria ir pra casa
03/04/2021 22h37
As vezes ele não teve um bom dia
anônimo
15/11/2020 00h56
Não sei
anônimo
15/11/2020 00h42
Estranho em
elas respondem
anônima
04/04/2021 22h11
Eu não ligaria. Acho essas coisas bobas... por isso eu odeio relacionamentos comuns, muito cheio dos mimimis e "não min toqui"
15/11/2020 00h41
Achei mancada da parte dele em. Quanto tempo de namoro?
15/11/2020 00h43
tem gente que não dá muito valor assim pra aniversário, eu sou assim também, mas é importante lembrar que nem todo mundo é desse jeito. meu namorado dá muito valor pra isso e eu dou valor porque ele dá, pra não magoar ele. não é uma coisa que me afeta, não custa fazer um esforço. é chato que seu namorado tenha agido dessa forma, conversa com ele sobre isso e analisa o que ele disser, pode servir de indício pra que você talvez termine, dependendo dele
04/04/2021 22h18
frescura, você não fica cansada também? talvez ele não estava em um dia bom, como ele mesmo disse, vocês poderiam comemorar outro dia.
e fora que aniversário é sempre um saco.
04/04/2021 22h08
Minha linda, que situação ruim. É comum estar magoada, você tem suas razões. Mas busque conhecer às razões pelas quais o fizeram não estar presente nesse momento tão especial. Eu passei por algo parecido nos últimos dias, mas não era meu aniversário. Escolhi perdoar a pessoa, mesmo não entendendo seus motivos.
anônima
04/04/2021 22h04
Lr
Lc
anônima
03/04/2021 22h52
Um ex namorado já fez isso comigo. Eu simplesmente o matei.
03/04/2021 22h37
Por isso não dou importância a datas. .só cria problema!!!
anônima
03/04/2021 22h35
Poxa
15/11/2020 03h12
Super entendo você, meu aniversário também é muito importante pra mim.
Quando o namoro está nesse ponto, é melhor terminar e sofrer logo, do que ficar adiando tristeza. Pq sim, uma hora ou outra vai acabar se separando.
Relacionamento é onde se conhece melhor o outro e aposto que não é isso que você quer pra sua vida e futuro.
anônima
15/11/2020 03h07
Se n tá comigo na data mais important,e n precisa está nas outras horas. Manda vazar
15/11/2020 01h02
Posso ser muito radical, mas terminava, desculpa. Aniversário é importante pra mim.