É como se os amigos dele sempre estivessem em primeiro plano, ele mal fala comigo porque tá com eles, eles jantam na casa dele, dormem com ele, não se desgrudam, quando saio com ele ficam ligando, sei lá, por mais que eu goste dele não tô mais suportando

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/11/2020 01h05
Em um em um relacionamento se torna necessário um esforço a mais com o objetivo de priorizar o parceiro, pois este é, pelo que presumo, alguém a qual você irá dedicar boa parte da sua vida. Claro, é necessário um equilíbrio nas relações sociais e amorosas, mas deixar de lado, desprezar e ignorar a pessoa que ama, deixando-o de forma secundária na sua vida, há de se pensar se está com a pessoa certa. As relações necessitam de reciprocidade. Repense
anônimo
15/11/2020 00h52
Quando é assim logo ele te larga, só quer ter alguém pra ter sexo fixo
anônimo
15/11/2020 00h52
Talvez ele esteja se descobrindo com os parças
15/11/2020 00h56
Já deu pra ver de quem ele gosta mais kkk
15/11/2020 00h51
E eu me sinto insuficiente para quem estou gostando :/
anônimo
15/11/2020 00h51
Ele é playboyzinho, né?
15/11/2020 01h03
Conversa com ele q tá te incomodando um pouco
elas respondem
anônima
15/11/2020 00h54
O dilema da mulher moderna. Eu sei o que é isso, é difícil conviver com homens que gostam mais dos seus machos, tenho colegas que passam pelo mesmo. Mas no aperto todos somem.
15/11/2020 00h56
Querida, deixa esse macho pra lá. Relacionamento é pra gente se sentir bem, se for pra ser ruim a gente fica sozinha e transa com pau de borracha, tem uns ótimos que são melhores do que muitos homens.
15/11/2020 00h59
Pelas evidências, o cu dele já sentiu benga.
15/11/2020 00h59
Conversa com ele e impõe limites, se quiser continuar nisso. Ele está agindo de forma imatura.