São tantas as problemáticas criadas por vocês mesmos, e muitas que vocês possuem capacidade de enfrentar, mas por suas inseguranças, medos e receios, acabam focando em coisas tão supérfluas que acabam esquecendo de viver o todo.
Seja seu fã n°1, seja seu maior confidente, mas não se deixe levar por coisas pequenas. Sua vida tem muito mais à oferecer, pense além.
-Pensamentos de um anônimo-

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/11/2020 01h06
Ate eu mesma me pego fazendo isso coisa q antes eu nem pestanejava pra decidir.
15/11/2020 01h08
Gostei. Só achei estranha a parte do confidente n° 1 mas ok.
eles respondem
15/11/2020 01h04
13cm é o suficiente pra satisfazer uma mulher?
anônimo
15/11/2020 01h07
Muitos problemas nem existem, só criam possíveis problemas pro futuro