3.1K  28/08/2016 15h21

Sou legal e simpático com todas, mas sempre me olham e me dirigem palavras carregadas de preconceito e nojo.

eles perguntam
5 11
elas respondem
23/08/2016 20h59
Meu caro n generalize....essas mulheres q vc ta se referindo n podem ser consideradas como seres humanos pq me recuso a acreditar q meu semelhante ainda tem esse tipo de preconceito.
23/08/2016 21h36
Eu fico pasma com essas perguntas. As pessoas tiram como base uma situação em meio a 2... 3... talvez 4 ou 5 pessoas e dizem " quase toda mulher" Poxa, as pessoas sabem a quantidade de mulheres que existem no Brasil e no mundo, para tirar esse tipo de conclusão? Me poupe.....abra seus horizontes. Menos mimimi, me poupe!!
23/08/2016 21h24
Eu adorooo um negão! U.u
N generalize.
23/08/2016 23h56
Gente que horror.... Acho que isso eh produto da sua imaginação.
anônima
23/08/2016 23h04
Ow calma aí. Como sabe que é por causa da sua cor? Alguma mulher já te disse isso? Tenho vários amigos negros que são mega pegadores e mais: tem cada negro / moreno lindo que tira o fôlego de qualquer mulher.

De repente os motivos são outros. E mais: todo mundo tem uma hora pra encontrar o amor, você ainda não encontrou o momento certo.
eles respondem
anônimo
23/08/2016 21h38
Processa elas por injúria racial, quem sabe o juiz obriga elas a ficarem com vc?
23/08/2016 21h19
Não sei onde você vive, mas aqui em São Paulo, no centrão, à noite, é recheado de baladas blacks.
Tem dias que o centro fica literalmente uma passarela de negros e negras no melhor estilo black power. É uma galera fodidamente elegante, bonita, estilosa.
Acho que você tem que ir nos lugares certos. Existe sim lugares onde as mulheres valorizam a estética negra.
Basta ver que hoje quem dita o melhor da moda e do estilo são os negros.
Pharrel Williams, Kid Cudi, Dinho Almeida, KL Jay....
anônimo
23/08/2016 21h27
Filhão, a maioria das loiras curtem um negão
23/08/2016 22h48
Eu ja me fiz diversas vezes essa sua pergunta, e com o tempo na escola eu fui vendo, que existem os negros descoladas são os bambambans, e existem os que são como nos dois, que não estão nem num patamar de normal, nós automaticamente já estamos abaixo de ser normal pra elas. Parece que temos q ser 2VEZES melhor por ser negro e ser notado e isso é mt difícil. A vida social sempre vai ser mais fácil pra um cara branco do que para um negro. Já aceitei isso, coisa q eu não acho q eu deveria ter feito mas é o caminho mais facil e menos dolorido, nada pior do que seu amigo branco fazer uma brincadeira com uma menina e dps vc ir fazer essa mesma brincadeira e ela gritar e te olhar com cara se nojo. Esse foi o dia em que eu quase explodi na sala mas graças a Deus eu consegui me controlar pq se não eu teria socado ela com tanta força na parede q nem sei... e olha q o nível de intimidade entre meu amigo e ela devia ser o mesmo q o meu pq sempre estavamos juntos conversando.
23/08/2016 22h06
Já vi tanta mulher linda com negros..., VC ta ficando e neurótico...
anônimo
23/08/2016 23h49
Ah negão, fala sério. Se tá falando isso mesmo?

ahahahaha
Tenho uns amigos que se vissem essa sua pergunta, iriam se cagar de rir!

Atitude cara, nego não tem ginga? Malandragem? Carisma?
Use ao teu favor. Se vista melhor, fale melhor, estude, trampe.

Mulherada gosta de cara correria. Que faz os "por onde". Que tem atitude de fazer o que tem vontade.
Nojo? Termo pesado. Coloque uma roupa maneira e um perfume daora e quero ver que mina vai ter nojo de você.
Pra tudo tem jeito, só não tem jeito para auto-piedade. Se liga, mané!
23/08/2016 21h03
Mano... o que você fumou? Aposto que não chegou nem em 10% de quase todas as mulheres e depois vem com uma dessa? Para com o drama e vai atrás de outras.
anônimo
23/08/2016 21h59
Mude sua mentalidade.
28/08/2016 15h21
Eu sou negro e nunca fui tratado com nojo por nenhuma mulher, e eu não sou nenhum brad pitt, meio feio as vezes lembro o grinch.kkkkk
anônimo
23/08/2016 20h55
Já tentou com uma da sua cor?
anônimo
23/08/2016 23h54
sou brankinho e mulher bonita não me trata nem como gente(só as feias e gordas que vivem atrás).

em meio de swing p preconceito é o contrario là só negao tem chance com os casais e tem cada negro do pau pequeno,mas o fetiche deles é esse.