eu nao sei oq acontece comigo, sempre que interajo com uma mulher, sou legal demais e fofa, mas se percebo que n é uma pessoa legal, eu me afasto. só q inicialmente trato todas bem e sempre ajudo no que puder. pq sao muito fofas velho, me sinto numa entidade privada altamente secreta sendo uma mulher, onde todas sao legais umas com as outras

mas com homem eu nao tenho escrupulo, n sou fofa, sou chata chata chata de inicio, tem q conquistar meu coracao, so fico fofa e trato mt bem se notar q o cara é legal, mas mt legal mesmo.

so que mulheres so amor desde sempre, sinto mt empatia, uma uniao que nao sei. mas acho q isso é uma coisa particular minha. sou louca

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/11/2020 01h29
Não sei da onde vocês tiram tanta vontade de gostar do ser humano assim. Que empatia é essa? Eu por exemplo, não consigo enxergar essa "fofura" toda nessas pessoas não, nem consigo gostar de ninguém, tanto homem quanto mulher, todos são um saco e não quero ficar próximo por muito tempo não.
15/11/2020 01h31
Eu as vezes sou assim com homem tbm, zeloso com mulher
15/11/2020 01h28
Bisexuau! isso que a senhorita tornou-se.
elas respondem
15/11/2020 01h25
Eu tento fazer amizade com td mundo, mas com homem eu tomo mais cuidado
15/11/2020 01h31
Acho q vc tem pé no homossexualismo