Tipo, aceitando seus limites serem desrespeitados pq vc não tinha firmeza para por um fim por ser apegado demais e acreditar que talvez ela fosse mudar??

Com o tempo só piorou pelo fato de vc ser tão tolerante, né?

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/11/2020 01h39
é estranho ver isso sendo q geralmente sao os homens que sao assim. mas isso é uma coisa geral, é impossivel voce mudar uma pessoa. larga