3.58K  28/09/2014 20h10

Tenho 18 anos e sou muito tímida, Nunca beijei, e queria muito que vocês dissessem como eu faço isso ?, Como eu mexo a língua dentro da boca ? rsrsrs

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/08/2014 03h55
uma boa dica é não enfia sua língua na garganta dele...
pode parecer bobagem mas é uma boa dica.
anônimo
26/08/2014 13h47
Estou com o @Barbudinho nessa!!..
28/09/2014 20h10
Sem estresse. Beije, e siga o fluxo. Sua língua não vai sair de sua boca. Esse é meu ensinamento Kung Fu pra você
elas respondem
anônima
26/08/2014 15h27
Não há uma regra para isso, beijar é algo que flui naturalmente, não tem fórmula, simplesmente acontece só não fique nervosa, permaneça tranquila e deixe fluir.
26/08/2014 16h45
Espere a pessoa certa querida, não force nada e nem fique procurando alguém ou "fique por ficar"... O beijo é um contato muito íntimo entre duas pessoas, hoje o conceito está totalmente banalizado entre os jovens, mas eu, por exemplo, acredito e muito que as coisas devem ser feitas no momento e na hora certa.
Então, quando aparecer a pessoa certa para você, que o sentimento for recíproco, acontecerá da melhor forma, simplesmente acontecerá... Tudo se conduzirá, acredite.
27/08/2014 13h01
@GeekGirl percebi q vc ta preocupada em como dar um bjo e tal..ñ é pq suas amigas já beijaram q vc tem beijar logo tbm..meu primeiro beijo foi aos 20 anos..eu tinha o msmo medo q vc. Qdo aparecer um cara legal vc vai se sentir a vontade para beijá-lo e como a @Inory falou vai acontecer naturalmente é + simples do q parece, ñ precisa ter receio.