bom, já passei dos 20 e só consegui traumas tentando me relacionar. não me acho bonita e também sei que não sou nenhum padrão, mas o que é bonito pra ti, pode ser feio para o outro.
de qualquer forma, ninguém nunca quer nada comigo.
conheci um cara bacana, muito educado com td mundo, gentil, trata todo mundo bem e me disse que se fosse "em outro momento" ele com certeza iria querer algo a mais comigo. mas é sempre assim, eu sempre sou a menina "legal", "bacana", mas ninguém nunca quer nada comigo. eu estou começando a ficar mal pois meu grupo de amigos 90% namora (e algumas são noivas) e eu me imagino com 30 anos, solteira, e tendo que ser a pessoa que olha os filhos das minhas amigas, aquela que todo mundo sente pena.
não me entendam mal, eu gosto da minha companhia e me basto, mas estou começando a achar que nunca vou encontrar o amor.
por exemplo: um cara que eu ficava também não queria nada sério mas depois de um tempo, ele voltou pra ex; outro rapaz que eu gostava, disse que não estava no momento pra ter algo, depois de uns meses, ele apareceu namorando outra garota.
o que eu tenho de errado?

elas perguntam
11 5
eles respondem
15/11/2020 03h15
Não, você nunca vai conseguir namorar/casar/ficar/transar com seus K-idols.
15/11/2020 03h32
É, pois é, a solidão da mulher negra :/
anônimo
15/11/2020 08h23
"tendo que ser a pessoa que olha os filhos das minhas amigas," kkkkkk

Ah moça não sei como te ajudar
anônimo
15/11/2020 04h12
tadinha...boa sorte.
15/11/2020 03h26
Nunca encontrei ninguém
anônimo
15/11/2020 03h31
Você é jovem, é muito cedo para falar que nunca vai encontrar alguém, tenho um amigo que vai casar agora com quase 35 anos, esse negócio de cedo ou tarde é apenas uma pressão da sociedade e pessoal para encontrar alguém.

Acredito que você só não deu sorte de encontrar alguém, tem que continuar tentando, igual todo mundo.

That's life.
15/11/2020 03h50
N é comparando ninguém com ninguém... mas seu caso n é diferente de 65% do site
15/11/2020 04h09
Eu tô nessa também, as vezes tô pensando que vou ficar sozinho mais sei lá viu ..
Isso das pessoas "sentir pena" é pesadão, não quero isso não é horrível!
Recentemente minha ex terminou comigo por causa das brigas e diversas outras coisas, me disse que ficou sobrecarregada e eu entendo ela! Foi tudo culpa minha e tals.... falhei muito com ela, cheguei a pedir perdão e tudo, por não ser recíproco, ser meio sem educação, ignorante, desconfiado, ser TOSCO com ela resumindo tudo! Depois disso eu nem acreditei q eu fui tão otário assim e vi que eu amava msm quando eu perdi, mais agora fazer oq né vida que segue! Ela não quer mais nada com isso, posso até ficar rico que ela n vai querer mais (eu acho) pq ela parece estar bem decidida, mais anda postando umas fotos com cara triste fingindo felicidade.

Mas ela disse que eu era o amor da vida dela, eu dizia tbm, mais sinto que até hj ela é isso pra mim e sempre vai ser!! Perdi o amor da minha vida e temo que por mais que eu evolua eu vou ficar na solidão mesmo estando acompanhado por alguém.

Então penso que minha vida daqui pra frente vai ser bem chata, sem rumo, sem chão pra mim...
Pq todos meus sonhos eu tenho certeza que só quero realizar com essa pessoa mais ninguém. Pode aparecer quem for! Eu só seguro de falar pq sinto e sei que ela tbm...
Perder alguém que ama é uma ferida que se carrega pra toda vida q cicatriza mais não cura, ficar na sensação de que tá solitário tbm.
anônimo
15/11/2020 08h25
Eu não vou ler isso. Preguiça.
Vou esperar sair o filme.
15/11/2020 08h29
Eu já desisti faz tempo.
15/11/2020 08h41
Pare de ouvir k-pop e tudo se resolve.
elas respondem
anônima
15/11/2020 05h59
Poxa... tenta frequentar mais lugares
Te garanto que uma hora ou outra alguém vai te olhar! Realmente nós mulheres temos um relógio biológico que faz a gente se apressar pra casar ter filhos etc
anônima
15/11/2020 03h17
Vai no salão muda o cabelo faz as unhas uma make babado compra um vestido e vai viver tá presa em um relacionamento nem smp é o melhor
15/11/2020 03h17
Tá fácil pra ninguém não, amada... Se te consola saber.
anônima
15/11/2020 03h57
Vc vai encontrar aquela pessoa q vai te amar, acariciar e te dar todo o amor da sua vida e te fazer a pessoa mais feliz dessa vida, e te tirar a sensação q um dia ficou sozinha e chegou a pensar tudo isso, esse é meu comentário 5.001 e cara vc nao tem absolutamente NADA de errado, tudo tem seu momento e ta tudo certo, tenha paciência consigo mesmo e aproveite cada momento com sua própria companhia aprenda apreciar os pequenos momentos de felicidade pura ♡♡♡♡
Estar num relacionamento nem sempre significa q vai ser algo bom ou que sera melhor do q estar consigo mesma em paz, pense nisso e pense com carinho ♡♡♡♡
anônima
15/11/2020 06h03
Amor não existe, logo tu nunca vai encontra-lo.