fico muito nervoso com garotas mais ou menos da minha idade(18)ou garotas que me atrai. Não sei pq acontece isso, talvez baixa autoestima, insegurança, nunca ter tido contato com meninas, acredito que seja esses motivos. Vc já foi ou é assim? Eu não conseguiria marcar um encontro com uma menina mais nem me pagando, sei lá...parece que não fui feito pra me relacionar, tenho uma visão que as meninas me veem como um cara que elas nunca teria interesse.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/11/2020 03h19
Vc émto inseguro tenta mudar isso aí sua vida vai fluir com as garotas
anônima
15/11/2020 07h17
Vc nunca teve amigas n? Só amigos homens? Deve ser por isso kk mas comece a se sentir seguro e com auto estima boa isso vai atraí coisas boas e pessoas e talvez garotas eu pelo menos gosto de cara seguro e sabe oq quer.
anônima
15/11/2020 06h27
Não, nunca fiquei nervosa perto de garotas.
eles respondem
15/11/2020 03h20
Tem q praticar a conversa pra ir perdendo isso aí brow
anônimo
15/11/2020 03h19
Sou levemente assim, aos poucos sinto que tô perdendo isso, ou pelo menos tô me iludindo que tô perdendo isso.
15/11/2020 06h29
Já fui assim, mas se você conseguir algumas conversas com garotas e também souber se comportar, você vai se dar bem.
Além de que, claro, você precisa se sentir bem consigo mesmo, entender que a garota não é um bixo de sete cabeças ou está em um patamar muito maior que o seu, mas que apenas é uma garota, uma pessoa igual você.
anônimo
15/11/2020 07h19
coragem, rapaz.

medo sempre teremos, mas se nunca tentar, nunca vai conseguir
15/11/2020 03h54
Eu era assim quando tinha uns 14 anos mas mesmo assim tive coragem para chamar uma garota para sair, então tua situação tá feia.
15/11/2020 08h42
Sim, sou extremamente isso.