ele me dizia que não tinha rg o tempo inteiro enquanto me mandava 10 fotos do negócio pra ver a foto feia dele. aí falei que ele tinha rg sim, que aquilo era um rg, e ele disse que não era, pq não tinha o número do rg e só do CPF.
pedi pra ele mandar foto do verso do documento, perguntei o que era aquilo que tava escrito registro geral, ele foi pesquisar, falei que não era, ele disse que não sabia. NÃO SABIA.
ele só sabia o cpf porque a sigla já estava lá, o número do rg dele o tempo inteiro ali, e ele não sabia unicamente porque a sigla RG não estava ali, e sim registro geral. Ele é lerdo desse jeito, n sabia o que era boleto bancário, como fazer uma transferência, n sabe nem onde fica a configuração do celular dele. Me digam que não sou só eu que vivo com uma pessoa desse jeito.

dá vontade de dar uns tapas e falar ACORDA MEU FILHO

elas perguntam
9 2
eles respondem
15/11/2020 03h21
@Mestre_Kame se até um mongol desses consegue uma namorada, nós ainda temos esperança.
15/11/2020 03h20
Ele parece ser mô otário, fala pra ele lavar suas calcinhas pra tirar a prova.
15/11/2020 03h22
MDS que Jumento kkkkkk
15/11/2020 03h24
Ele parece ser gente boa
anônimo
15/11/2020 03h29
O lado bom é que ele é seu namorado.
O difícil é ter que conviver com pessoa burra e que não tem nenhum vínculo com você.
15/11/2020 03h36
Deve ser rico, o filho do meu patrão não sabia o q era carteira de trabalho... Detalhe é q ele devia ter uns 40 anos
anônimo
15/11/2020 08h28
Larga do rapaz e namora outra uai
15/11/2020 08h33
Melhor do que eu .
anônimo
15/11/2020 08h36
Ele deve ter sido aqueles filhos muito mimado pelos pais e não sabe fazer nada
elas respondem
anônima
15/11/2020 03h21
Ele n é mto inteligente né mais nada q vc n possa ajuda-lo
anônima
15/11/2020 08h35
Ele é gente boa, um cara legal com você? Te trata bem, te respeita, é carinhoso? Então levanta suas mãos para os céus.