Conheci ele por conta do meu ex.
Durante o ensino médio se tornou grande amigo(ele até já gosto de mim, mas sabia que na época só tinha olhos pro bendito rsrs), aí nisso, juntei ele com uma colega(Que considero muitooo). Tínhamos muito contato(eles vinham aqui em casa e tudo para aniversário e tal), só que me mudei(fui estudar em outra cidade), nisso obviamente a nossa amizade foi esfriando.
Ele ficou noivo e nem me chamou. Só vi pq entrei no perfil dele. Tô boba, como eles fizeram isso, logo eu que juntei eles. Tô puta
Não sei se é pq ele é mas amigo do meu ex. Mas mesmo assim, o cara já até namora
É decepcionante....

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/11/2020 10h42
Até onde me recordo, noivado é uma coisa muito mais intimista que casamento. Altos noivados aí que só chamam (quando chamam) as famílias dos dois e pronto.

Casamento é que fazem (quando fazem) uma coisa muito mais pomposa. Sinceramente, não faz sentido algum (racionalmente) querer dar grandes festas.
anônimo
15/11/2020 10h45
Pra mim faz total sentido
Se ele gostou de vc no passado
É meio difícil
Na verdade se ele te chamasse
Mostraria que pra ele tanto faz
elas respondem
anônima
15/11/2020 05h43
Falta de consideração
Mas como vc disse que a amizade foi esfriando né.... talvez ele passou a não te dá tanta importância assim como vc dá pra ele
Juh
15/11/2020 05h56
Bom, eu acho q ele FOI um grande amigo seu.