Aparentemente minha prima disse para todo mundo que transou comigo, isso me deixa muito irritado, porque com essa mentira dela, perdi uma garota incrível.

E a pior parte é muito possível que essa garota tenha feito uma besteira por acreditar nessa mentira, então eu literalmente a perdi para sempre.

Infelizmente eu sou do tipo de homem que não bate em mulher, mas essa minha prima precisa ser humilhada.

Mandem algumas sugestões....
Em poucos dias terei a prova, mas estou muito convicto que isso realmente aconteceu, eu moro no primeiro andar e ela abaixo, ela já demonstrou ciumes quando a gente ia para o estádio.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2020 05h53
Chame a garota que vc gosta pra uma conversa
E diga pra sua prima parar de inventar besteira
E se ela continuar vc diz "eu até tentei te comer mas o cheiro tava horrível"
anônima
15/11/2020 06h14
Que besteira, você é solteiro? Se sim, tem direito de transar com quem quiser sem culpa, sua prima vacilou, mas não vejo nada de gritante nisso.
eles respondem
anônimo
15/11/2020 08h41
Mas você transou ou não?
Pq sua prima iria dizer isso? Tem algo estranho nessa história e se você tem alguma culpa, tem que aguentar.