Eu estou namorando a quase um mês (daqui a 2 dias completamos um mês de namoro) Mas eu estou me sentindo muito culpado a alguns dias, na verdade semanas sobre algo que eu fiz um tempo antes de ter pedido ela em namoro.
Basicamente, minha ex havia voltado a falar comigo e eu ainda sentia uma certa atração por ela, embora não sentisse nada sentimental, eu só gostava do corpo dela mesmo, e ela queria muito mandar nudes pra mim, até porque ela nunca me superou e eu percebo isso bem, embora eu sempre recusasse, em um dia eu acabei dizendo que ela mandaria se quisesse.
Bem, ela mandou e eu fiquei com tesão, acabei mandando um que já havia mandado para ela na época do nosso namoro, mas assim que eu mandei eu me arrependi, porque apesar de não estar namorando com a garota q hj namoro, na verdade nem ficando porque a gente nem sequer havia se visto ainda, eu mandei esse nude e aceitei o dela, mesmo bloqueando-a pouco tempo depois e excluindo as fotos que mandei e recebi...
(não me masturbei, na verdade meu pau nem subiu)
Eu me sinto extremamente culpado por isso, apesar de nós não namorarmos ainda quando isso aconteceu... Não consigo comer nem dormir direito só pensando nisso, e sinto que é melhor não falar sobre porque ela é uma pessoa que se souber disso, me deixaria na hora apesar de me amar muito e eu amar muito ela
Me sinto um fdp de ter feito isso, mesmo que a gente não estivesse namorando ainda, a gente apenas se gostava muito e tinha vontade de namorar um com o outro... mas... Eu traí?

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
15/11/2020 06h55
Tu n namorava a menina, tu podia ter transado com tua ex que n seria traição.
Relaxa.
15/11/2020 06h28
traição pra mim é tudo que abala negativamente o outro e você faz mesmo assim. então, pra mim, seria sim. mas se você realmente se arrependeu disso, aprende com o erro e n faz de novo nunca mais
15/11/2020 06h51
Não foi traição.
Trair é quebrar um contrato.
Se vc não tinha nada com a atual, não foi traição.
eles respondem
anônimo
15/11/2020 08h38
Para de ser viadão mlk