Gente, meu namorado quer terminar comigo por conta dos meus pais. Infelizmente eles se intrometem muito, muita coisa que fazemos eles criticam, eles falam mal... se meu namorado sai com os amigos dele, isso é motivo de briga comigo! Meus pais acreditam que eu sou trouxa e que ele me trai, sendo que isso é o básico de um relacionamento onde há confiança! Ele já não dá mais esperanças de continuar... não sei o que fazer, nossa relação é perfeita, mas ele diz que não aguenta mais esse carga, me sinto insuficiente... ele diz que eu devo procurar um cara que não ligue pra pais assim, pq ele infelizmente não consegue lidar com essa chatice dos meus pais, que eu preciso ser madura e ser racional, que já estamos desgastados e merecemos de paz e nossa paz seria o término... a gente se gosta muito! Choramos horrores mas pra ele não dá mais. Algum conselho?

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/11/2020 08h57
Eu também não gosto.
15/11/2020 07h12
Deixa eu adivinhar, eles querem que tu namore um bom crente da Igreja...
15/11/2020 06h56
Peça para ele refletir bem sobre tudo isso, embora seja realmente insuportável, se ele realmente gosta de você ele vai lutar para não largar o osso enquanto houver sentimentos saudáveis e sustentáveis entre ambos.
elas respondem
anônima
15/11/2020 06h28
Você já é de maior?
15/11/2020 06h34
acho muito desgastante pra ele, pensa na situacao dele perante tudo isso, é mt insuportável. agora que voce sabe q seus pais sao assim com alguém q esteja se relacionando com voce, não tenha nenhum enquanto viver debaixo do teto deles, porque eles vao te azucrinar e jogar um monte de coisa na sua cara, e vão encher teu parceiro também. quando estiver livre deles vai ser mais fácil manter um relacionamento (óbvio)
anônima
15/11/2020 07h28
Mas como seus pais sabem que ele sai com os amigos? Você deve falar coisas demais do seu relacionamento para seus pais, dai dá margem para eles se intrometerem.
15/11/2020 07h49
Ele já deu a dica, vc precisa ser madura e racional.
Isso inclui não ficar relatando a seus pais sobre o que seu namorado ou o casal faz ou deixa de fazer.
Se eles não sabem trabalhar uma informação, então ficarão sem ela.
Ao meu ver é simples, vc não abre a boca para falar do relacionamento de vcs dentro de casa e seu namorado passa a te buscar na porta sem entrar na casa de seus pais. Ele já te avisa que vai passar aí e vc já esteja pronta para ele não ter que ficar ouvindo gracinha.
De igual modo, vc não precisa ficar falando pro seu namorado tudo o que seus pais falam dele.
Quando começarem a dar palpite, mude o assunto, vá ao banheiro e comprar pão na esquina...saia do circuito. Já vi dois rapazes nessa situação que nenhuma pretendente era boa para a mamãe. Um tem 40 e outro 50+, acho que nunca beijaram.