Quando digo "encontrar alguém" me refiro a namorar e quem sabe continuar a vida ai.

Ja ouvi pessoaas dizerem que para encontrar uma namorada/o você tem que procurar, não adianta esperar incessantemente.

Porém ja ouvi também dizerem que você não tem que procurar nada, deixar as coisas espontâneas acontecerem e "seja o que Deus quiser". A pessoa aparece.

O que você acha?!

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/12/2020 09h34
Acho que muito difícil sem "procurar", quase como ganhar na loteria.
03/12/2020 09h41
Possível com certeza é, pra algumas pessoas aparece justamente quando elas param de procurar. Porém , é óbvio que "procurando" suas chances de achar aumentam muito, já que você está se abrindo pra todas as possibilidades que podem aparecer.
anônima
15/11/2020 07h55
Sim, eu mesma acho ouro todo dia na rua sem nem pensar em procurar.
eles respondem
03/12/2020 09h39
Não existe milagre. Se vc ficar recluso e trancafiado dentro de casa, nada irá acontecer. Vc não precisa sair procurando desesperadamente, mas deve minimamente socializar com as pessoas... uma hora aparece
15/11/2020 08h17
deve ser possível