É sempre o Hamilton que ganha kkkkk. A impressão que eu tenho é que a F1 é Mercedes competindo com Ferrari e vice-versa.

O melhor carro da F1 é o de Hamilton. O mérito das vitórias é dele ou é do carro em si?

E nem venham aponta o dedo e dizer que eu sou racista, porque na época de Vettel eu também pensava a mesma coisa. Só ele ganhava, mais ninguém.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
15/11/2020 10h47
Tenho coisas mais inúteis pra fazer
15/11/2020 10h40
Não assisto, pq parece que todos ali não sabem pilotar a merda de um veículo da F1. Só Hamilton ganha nessa bosta. Parece tudo burro.
15/11/2020 10h51
A FIA tem que pensar em algo que deixe o campeonato mais competitivo e pra ontem. A última coisa que li sobre foi uma possível implantação de salary cap.
15/11/2020 13h06
Saudades do Michael Schumacher, do Rubinho, do Felipe Massa, essa época era muito louca.
15/11/2020 10h30
não adianta ter o melhor carro e não ter talento, o cara tem talento
15/11/2020 10h34
Emoção, o barulho dos carros, velocidade, lembranças dos bons tempos de Senna
Só quem tem a velocidade no sangue que entende
anônimo
15/11/2020 10h39
Futebol tem um ganhador é um perdedor
Na fórmula 1 são 10 times
20 pilotos
Óbvio que 19 não vão ganhar
Mas o resultado é importante mesmo assim
Por exemplo
Eu torço pro Daniel Riccardo ele tá na Renault, mas ano que vem ele vai pra McLaren
A ideia é a equipe ficar em quarto ou quinto por alguns anos
Pra juntar dinheiro e depois brigar pelo primeiro lugar
Então
Eu torço pra ele ir bem
Mas torço pra ele ficar atrás das McLaren esse ano, , pq se ele fica na frente, a equipe dele vai ganhar mais dinheiro
E ano que vem a Renault vai ficar na frente por que foi melhor esse ano
anônimo
15/11/2020 10h55
Não te graça meso não. O piloto tem que ser muito bom sim, mas o carro faz uma diferença muito grande.
15/11/2020 11h00
Prefiro ver o filme do Pelé...
elas respondem
anônima
15/11/2020 10h28
Esse cara é foda, pqp.