Eu não sei o que é ter alguém para contar, amigos, famílias, relacionamentos amorosos.
De vez enquanto aparece umas pessoas na minha vida quando eu menos espero e que tem me ajudado em alguma coisa mas essas pessoas logo vão embora, então eu entendo que elas vieram apenas para me dar um apoio naquele momento.
Eu sempre estou absolutamente sozinha, quando eu tenho dúvidas relacionada a tomadas de decisões, medos, angústias e até momentos felizes que acontecem e eu não tenho para quem contar.
Eu tenho vontade de dividir essas coisas com alguém, e claro pessoas de confiança

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/11/2020 12h06
Moça a verdade é que quase ninguém hoje tem uma pessoa assim pois amizades verdadeiras são raras, hoje é tudo movido por interesse
15/11/2020 12h09
Eu também não sei, só falo sobre minha vida com algumas pessoas que conheci aleatoriamente na internet, mas na vida real não tenho isso com ninguém.
anônimo
15/11/2020 12h20
É sempre bom ter alguém para contar, mais vai por mim são raros e as vezes não temos praticamente ninguém. Valorize muito alguém que se importa com você.
anônimo
15/11/2020 13h35
Sabe alguém que sente está do seu lado e sempre está disposto a ouvir suas dores?
Se chama psicólogo e ele cobrado por hora.
elas respondem
anônima
15/11/2020 12h54
É mto bom ter pessoas assim, geralmente sao mais amigos de infância.
anônima
15/11/2020 13h00
Eu nao sei, atualmente eu so conti com a minha mae e ela fez um esforço do caralho pra me ajuda e ta me ajudando.
Eu nao quero manter ninguem na minha vida q nao me trate como prioridade.
15/11/2020 13h36
Não sei, sot tenho minha mãe. Até que ela se esforça, mas pela diferença de gerações pra algumas coisas ela é um pouco cética, o que não ajuda mto, mas...