estou conhecendo uma garota que mora quase 40km de distancia de mim, fico em duvida se isso futuramente irá atrapalhar nossa relação, qual a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/11/2020 12h29
Pode atrapalhar sim se vocês forem se ver muito pouco... mas se vocês se vêem com frequência talvez não atrapalhe ..
15/11/2020 12h52
Nunca tive, não sei opinar.. mas acho que não consigo.
15/11/2020 12h54
Mas 40km não é nada. Se você gosta dela, vale a pena sim investir nesse relacionamento.
eles respondem
15/11/2020 12h28
Relacionamento por si só já é furada, a distancia então nem se fala.
anônimo
15/11/2020 12h42
40KM não é uma distancia considerável, acho que vale a pena tentar.

Sim, distancia sempre atrapalha, querendo ou não a pessoa não vai estar ali do seu lado, sempre será necessário fazer uma pequena viagem e pode ser que com o passar do tempo, você comece a cansar um pouco de ficar indo e vindo toda hora rsrsrs.