Digamos que estou querendo ser mais diretos e ir direto prós finalmentes, sem essa bosta de sair, conhecer. Como consigo isso antes delas conseguir o que elas querem?
Estou tentando virar o famoso pau no cú que só quer comer e vazar. Mas ultimamente tá escasso o sexo aqui.

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/11/2020 12h37
Então procure mulher do tipinho que você quer. Dificilmente conseguirá ser “pau no cu” correndo só atrás de mulher linda, direita e bem resolvida.
Você quer transar e largar, mas tem que ser com quem te agrada fisicamente? Aí quer demais né. Aceite o que vier.
anônima
15/11/2020 12h33
Se vc quer pau no cu, vira a bunda . O mercado tá fácil, gay é o q mais tem.
anônima
15/11/2020 12h41
Sem nem conhecer a procedência da buceta? tem que ter coragem.
Essas meninas de balada dão pra qualquer um, e também tem aquelas que de longe você percebe que são fáceis, só ir nelas e ser cara de pau.
Também sugiro exame de sangue para testar IST's todo ano.
anônima
15/11/2020 12h33
Ué, o que não falta por aí é mulher que quer só transar e nem dar oi pro cara, no dia seguinte. Basta deixar de ser mole e ir procurar.
Piá quer o prêmio, mas não quer a conquista.
anônima
15/11/2020 12h34
Baixe o Tinder.. la a maioria só quer sexo apenas
15/11/2020 12h38
Instala o match e contenta-te com os matches
eles respondem
anônimo
15/11/2020 12h39
Primeira vez que eu acho um cara querendo ser um "pau no cu" kkkkk tem mina que só quer sexo, é só achar
anônimo
15/11/2020 12h33
Idiota assim vai conseguir nada, apenas ser o usado e descartado como sempre
anônimo
15/11/2020 12h34
Quando estiver ficando com ela tenta passar a mão se ela deixar continue
anônimo
15/11/2020 12h41
Pagando depois
15/11/2020 12h42
N sei, mulher é um bicho estranho