Meu namorado está com uns problemas particulares, decidiu terminar o namoro mas ambos querem voltar, me sinto confusa do que fazer, não sei se devo insistir ou deixar rolar, nós nos mantemos conversando e tratamos um ao outro como se estivessemos no relacionamento, ele diz que tem chance de voltarmos futuramente (chance muito grande) mas não sei se devo esperar, tenho muita vontade de voltar com ele mas me sinto travada em relação ao o que fazer, nosso namoro era saudável mas tinha pequenos momentos em que ficávamos sem conversar (esperando o outro mandar mensagem), são problemas que podem ser resolvidos

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/11/2020 14h11
Sai fora disso, ele está dando uns amassos em outra.
Por que as oessoas namoram? O que vem depois?
Pois é! Vão se separar também quando um tiver um problema?
anônimo
15/11/2020 13h29
Vocês não combinam
anônimo
15/11/2020 13h59
Melhor descerem de cima desse muro.
elas respondem
15/11/2020 13h21
Por que terminar por coisas bobas? Não é mais fácil conversar e tentar resolver?
Não adianta vocês voltarem antes mesmo de ter uma conversa séria sobre tudo isso.
anônima
15/11/2020 14h21
Sinceramente, acho que ele só está te enrolando, na verdade encontrou outra, se apaixonou e está tentando ver se vai dar certo..enquanto isto ele te mantem no freezer, se não der certo com esta outra então ele te procura, "com os problemas particulares" resolvidos
Se eu fosse você seguiria minha vida. E se ele viesse me procurar futuramente querendo voltar, eu mandava para o inferno, só de ida.