11.4K  31/07/2020 09h33

Impressionante como os garotos daqui parecem gostar de santinhas, lendo as respostas deles me sinto como se estivesse em mil novecentos e vovô e vovó.

Vocês gostam mesmo de santinhas ou estão só se fazendo de sérios?

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
27/09/2014 11h14
Santinha é pra casar
28/09/2014 21h56
Eu gosto é de mulher ! Já vi muita santa descer do altar pra ficar de joelhos ou de quatro, assim como já vi muita puta ganhar auréolas e fazer milagres. A mulher em começo de relação sempre vai agir de acordo com os valores do parceiro, justamente por receio de ser rotulada disso ou daquilo. Se o sujeito acha que ganhou na loteria por ter casado com a Santa...cuidado que o teto da igreja pode ser mais embaixo !
27/09/2014 12h12
Se homem gostasse de casar com puta, prostíbulos iriam à falência. Se bem que, tem fulanas ae muito mais safadas que profissionais do sexo... e de graça.

Eis o porquê muitos homens não querem nada sério, tem sexo fácil sem ter que passar dor de cabeça.
26/08/2014 17h37
Não diria santa mas na rua a mulher tem que se "Comportar" bem né...
Quando está em um relacionamento não vejo mal nenhum em a mulher ser "Safada" ou falar safadezas pra falar até prefiro...
26/08/2014 08h48
Equilibrio é tudo. Uma 100% santa eu diria que eu não aguentaria, mas independente disso eu sou sério. rs
anônimo
26/08/2014 13h48
Eu adoro.. estou a procura de uma dessas pra casar hahahahahah
anônimo
26/08/2014 17h47
Não, santinhas me entediam.
27/09/2014 11h07
Mulher safada e melancia grande, homem nenhum come sozinho...
27/09/2014 11h18
Santinha pode ser pra casar... mas se for santinha até na cama ia vai virar um tédio!
anônimo
27/08/2014 01h03
Não.

Chega a ser tosco.
26/08/2014 10h05
Eu não gosto de santas, na verdade tô numa vontade de namorar uma bem safada.
27/09/2014 11h25
Gosto de mulher discreta e mulher que respeita.
As mulheres tem a impressão que por exemplo trocar olhares com outro cara, conscientemente, ser retribuída e persistir na troca de olhares, não é uma falta de respeito com o seu parceiro.
Porém, se inverter a mesma situação, com o seu companheiro trocando olhares com outra nas suas costas, como se sentiriam?
Isso aparentemente não caracteriza nada demais, porém para mim as "santinhas" teriam esse tipo de consideração. O respeito intrínseco, não pelo medo de errar, mas sim pela consideração com quem vc está comprometido, não se deixando envolver por exemplo em situações que se fosse ao contrário, ou seja vc vendo seu parceiro fazer, essa coisa não te agradaria, logo, vc não deve fazer.
Ser "santinha" não é o ponto, os homens apenas querem se sentir tranquilos com suas companheiras, quando eles estão perto e quando eles estão longe, só isso.
anônimo
08/02/2017 05h39
Sim , adoro uma santinha =3
anônimo
31/07/2020 09h33
Quanto mais pura, melhor.
Tem muitas aqui.
elas respondem
26/08/2014 13h48
Olha, eu não acredito nessa teoria não. Eu não sou santinha, nem vagaba. Apesar de me expor bastante aqui, mas ninguém me julga, pq sabem me entender. Mas eu acho q a mulher deve ser safadinha c/ seu homem sim, mas não precisa ser vulgar. E os homens curtem uma mistura de dama na sociedade e puta na cama, c/ a sua mulher.
26/08/2014 17h24
Eu sou de mil novecentos vovô e vovó e estou feliz assim :D

Não é se fazer de santa não, é apenas o jeito natural de ser mulher... Este jeito, graças a Deus, é só diferente do que virou modinha na atualidade.