4.42K  13/06/2021 20h13

É muito comum falarem de pau pequeno ou grande, e como dar prazer pra mulher mesmo tendo o membro pequeno. O que não te contam é que também existem b*cetas de diversos tamanhos.
A verdade é que cada panela tem que achar a sua tampa. O que é pequeno pra uma mulher pode ser grande pra outra. E algumas mulheres são tão apertadas que não vão querer um pau grande também, pois só vai machucá-las.
Então o que vcs precisam fazer é procurar uma mulher do tamanho de vcs.
Tem como um homem de pau pequeno conseguir satisfazer uma mulher larga? Até tem, mas sempre vai estar faltando alguma coisa.

Eu já achei minha apertadinha, e vcs?

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
15/11/2020 16h28
Sim, aí você vai de mulher em mulher perguntando se a xota dela é apertada KKKKKKJKKJJ sim.
anônima
15/11/2020 16h35
"Apertada"

"Pau grande"

Ué, na verdade uma "apertada" vai preferir pau fino então, não necessariamente pequeno, pela lógica, né '-'
15/11/2020 16h41
Bucetas de diversos tamanhos é um exagero. Há sim uma diferença entre uma e outra, mas nada tão nítido.
E vocês esquecem que quando a mulher fica excitada, eu digo excitada de verdade, melando tudo mesmo, a vagina dilata, o que pode dar a impressão que é larga rsrs.

Uma vagina seca dói até para colocar um absorvente interno que é da grossura de um dedo mínimo. Se ela fosse larga, entraria fácil.
15/11/2020 17h01
Coitado!
15/11/2020 16h42
O que tem haver a largura com o comprimento?
anônima
15/11/2020 18h16
Solução = Cortar, regar e esperar nascer.
30/11/2020 06h23
É tenso ler isso
anônima
30/11/2020 06h07
Eu ainda não transei mas não consigo por um dedo lá sem me sentir desconfortável, é questão de ser apertada. Então não vou querer um grandão nem grosso. Acho que existem coisas que são proporcionais
15/11/2020 20h49
Será que agora o site para com tanta pergunta de pau??
eles respondem
anônimo
15/11/2020 16h31
Vou criar uma startup para ajudar homens de pau pequeno a encontrar moças com bucetas incrivelmente apertadas.
15/11/2020 16h21
Não existe xota larga
anônimo
03/06/2021 15h01
usa um gel pra aumentar a piroca e vai pro abraco. se vc n acredita q isso funciona, entao nao perca tempo. a real e que apartir de 12 cm ja e um tamanho consideravel dependendo, e tambem nao adianta so se garantir no tamanho do pinto nao carai kkkkkk mete a lingua, usa o dedo, faca coisas ousadas e diferentes.

infelizmente a gente ta vivendo uma parada distorcida, onde o homem tem q ser o fodao em todos os quesitos. ter um pau grande no minimo e durar na cama por mto tempo. nao somos animais nao mano, e nem precisa se preocupar com isso, so saia dessa bolha q a pornografia enfiou na cabeca de vcss
anônimo
11/01/2021 06h58
Num reino distante, o rei Dejair Bolfanato, resolveu casar seu filho Zero Três.
Por conchavos políticos, uma formosa Dama casou-se com ele. Porém, o casal separou-se, e a Dama, espalhou pelo reino que o motivo era seu Micropenis.
Revoltados, com o riso geral, toda a família começou a fazer maldades com a pobre nação.
Quando o caos estava acabando com a nação, surge um sábio entre os plebeus, que resolve o problema da família real! Foi levado até o palácio e disse ao rei:
- Escrementíssimo Rei Dejair, soberano supremo e Mito, a solução para seu filho Zero Três, é casar com uma mulher com tamanho compatível.
O rei, agradecido, presenteou o plebeu com potes de cloroquina e disse:
- Taoquei!

E o povo não foi feliz para sempre.
anônimo
11/01/2021 06h04
Eu fico feliz que os camaradas do grupo pênis pequeno tem tanta esperança, eu mesmo já perdi. Mas enfim acredito que não exista isso de tamanho da buceta. Até as japa que são baixinhas e apertadinhas adoram um negão, quem derá as largas.
anônimo
15/11/2020 16h26
Kkkkkkkkkkkkkkk Mito

Pior é que as cuié vao pistolar pq vc falou "larga".
anônimo
15/11/2020 17h29
Olha ai você pode fazer uma cirurgia
anônimo
15/11/2020 16h40
Toda mulher gosta de ser arrombada.
15/11/2020 16h25
Puta merda, quando eu penso que já li de tudo aqui, você é um "jenio".
15/11/2020 18h15
""Mulher larga"" ai é o fim do mundo, falta mais informação ai, ler mais, entender mais.
anônimo
15/11/2020 16h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/11/2020 16h57
Não tenho pau
anônimo
13/06/2021 20h13
Nós, os desprovidos, agradecemos a informação
anônimo
03/06/2021 15h07
Tudo mentira, ou vc tem pau grande e satisfaz as mulheres ou não tem e vai humilhado por elas a vida e toda
anônimo
30/11/2020 06h12
Parem de ofender esse onagro, até que ele tentou...