Mesmo já conversando um bom tempo ou tendo interesse vcs sempre esperam chamar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/11/2020 16h33
Nunca é uma palavra intensa.

Já conversando há um bom tempo, se eu notar reciprocidade, roubo até beijo.
Se eu não perceber reciprocidade, só amizade. Não fui preparada para ouvir um não.

Tendo interesse, posso iniciar conversa, mas sem tom de flerte. Deixo essa parte com ele. Homem qd tem interesse dá seu jeito de evidenciá-lo.
anônima
15/11/2020 16h47
Eu puxo assunto sim se eu estiver afim
15/11/2020 16h49
Não sou tão insegura assim, mas eu tenho que ta muuuuuuuuuuuuito interessada pra fazer isso num primeiro contato. O último cara com quem saí, fui eu a tomar a iniciativa e tinha uns dois mandando msgs todos os dias pra sair, sempre preferi escolher meus crushs. Mas costumo fazer a galinha morta depois de encontros, nesse caso especifico não mando nada.
eles respondem
15/11/2020 16h39
Sim, Mulher quer tudo de mão beijada. Dá nojo dessas atitudes.
anônimo
15/11/2020 16h28
Obs...
15/11/2020 16h30
Deve haver excessões. Obs.