Dêem dicas que podem ajudar a melhorar nessa etapa essencial das preliminares.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/11/2020 17h07
n faça muita pressao na ponta da língua, eu prefiro q nem use a ponta, mas se souber usar dá prazer, mas td muito suave
eles respondem
anônimo
15/11/2020 17h06
Obs dnv
anônimo
15/11/2020 17h08
Passe sua língua em volta do clitóris. Faça movimentos circulares, movimento para um lado e para outro. Sempre movimentos leves, abra os lábios da vagina com os dedos e chupe gostoso. Explore bastante o clitóris. Com o dedo indicador faça movimentos para um lado e pro outro e flexione um pouco. Vai percebendo a reação dela. Sempre explore muito,muito,muito o clitóris pois é o órgão de mais prazer da mulher. Beije muito o pescoço dela. Antes de explorar a vagina. Vai acariciando o corpo dela, abrindo as pernas devagar, beije o corpo inteiro. Beije muitooo e aproveite.
15/11/2020 17h12
Seja bonito e rico.
15/11/2020 17h14
Cada mulher gosta de um jeito, pergunte pra ela e peça pra ela ir te guiando.