Ele é legal, disse que gostou de mim mas temos muitas diferenças. Ele parece estar criando expectativas, eu não quero magoá-lo e nem iludir ele. Como sair fora sem ser cuzona?
Ele é legal mas temos religiões e opiniões políticas bem divergentes, opostas e isso pode ser um grande problema, já que ele é muito religioso e do tipo militante.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
15/11/2020 17h27
Te vira...
anônimo
15/11/2020 18h17
Pede nude. Se a rola for grande, vai só pra sexo mesmo.
elas respondem
anônima
15/11/2020 17h28
Ta ferrada, se for bolsonariano então kkkk
Boa sorte.
Pare de responder ele, só isso
15/11/2020 17h56
Vc sai fora não aceitando sair novamente. Ele entenderá que vc não tem mais interesse.
Sair sem ser cuzona , vc consegue falando a verdade, caso ele perguntasse. Todavia, não vale a pena expor os motivos. Corre o risco de ele retrucar e não vai agregar em nada para ambos.

O Tinder não diz qual é a religião? Deveria.
anônima
15/11/2020 18h02
Você chegou nessa conclusão através do Facebook? Acho que devemos apurar e concluir as coisas no convívio. O noivo da minha colega era bolsonarista, hoje ele tem outra visão politica, as pessoas mudam, confesso que eu iria destestar me interessar por um homem e depois descobrir que ele é bolsominion.
anônima
15/11/2020 17h48
Faz sexo com ele e descarta.
anônima
15/11/2020 17h09
Mas vocês já se encontraram? Ou ainda só no virtual?
15/11/2020 17h24
Pare de teclar.
15/11/2020 17h30
Se afastar lentamente, fala a vdd pra ele
anônima
15/11/2020 17h58
O cara é crente é ?