Parece que meu cérebro e minha boca estão desconectados.

Eu falo td oq me vem em mente sem pensar e raciocinar antes e isso é mt ruim pq passo cada vergonha e as pessoas me acham uma idiota e uma lezada, n sei como resolver isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/11/2020 18h25
Pense mais, fale menos, quando vc raciocina mais e fala menos, tem menos chances de falar tudo que vem pela mente pq vc pensa antes de agir
elas respondem
anônima
15/11/2020 17h43
Só nascendo de novo mesmo.
anônima
15/11/2020 17h37
Se você acha que suas palavras são idiotas.. tente ganhar mais conhecimento sobre vários assuntos pra sempre ter o que falar em qualquer situação.. pense nas consequências das suas palavras antes de falar algo desnecessário.