Será que é possível ter vida social nessa profissão? Esse é meu único medo, pois ainda quero ter uma família, sempre pensei em casar um dia
Já tive muita vontade de seguir essa profissão, hoje não é mais um grande sonho, mas estou pensando na possibilidade de fazer curso de comissário de bordo, o salário é bom, e gosto da ideia de viajar conhecer muitos lugares. Já tenho 25 anos, não fiz faculdade e sinceramente não tenho vontade de fazer, mas quero ter uma profissão.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/11/2020 17h38
Conheço algumas, o salário nao é tão baixo e dá chance de conhecer bastante gente. Não é uma má escolha, elas estão relativamente bem e conhecem muitos lugares, pra quem gosta de viajar...

Ah, mas nao pense que não é preciso estudar. Domine uns 3 ou 4 idiomas aí.
anônimo
15/11/2020 17h48
Aham, viajar sempre, ganhar loco.de bem. Seria um sonho
15/11/2020 18h00
Ponto positivo vc vai viajar muito.
Ponto Negativo vc não tem vida famíliar.
15/11/2020 18h24
Óbvio que sim.
anônimo
15/11/2020 18h26
Não é nem coragem, não quero mesmo
elas respondem
15/11/2020 17h38
eu teria sim, sua vida social não deve mudar tanto assim, até porque você não vai viver 24 horas por dia 7 dias por semana no exterior
15/11/2020 17h40
Acho chiquérrimo, mas não trabalharia
anônima
15/11/2020 17h42
Não.
anônima
15/11/2020 17h47
Pra quem pensa em casar e ter filhos com uma pessoa que não é da área é praticamente impossível dar certo visto que passa a maior parte do tempo viajando. Tem uma menina que estudou com a minha prima que trabalha na LATAM minha prima falou uma vez que essa menina disse que iria fazer faculdade pra entrar em outra área pra ela se dedicar mais a família e ser mais presente
anônima
15/11/2020 17h59
Teria, acho bem legal. Até já pensei em fazer o curso, mas desisti.
É possível ter vida social sim, eles não trabalham direto hahaha
Se quiser mesmo vai treinando teu inglês, e pra ter um diferencial algumas outras línguas.
Ah, e não pode ter tatuagens em lugares aparentes do corpo.
15/11/2020 18h01
É difícil criar vínculo com alguém.
15/11/2020 20h26
Pombos não servem pra esse tipo de profissão