Vcs pedem pra pessoas conhecidas ou adicionam números aleatórios no celular e saem pedindo ?
Nunca mandei nem pedi, por isso a curiosidade.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/08/2016 21h56
Adiciona números aleatórios e sai pedindo, óbvio. Funciona muito bem!
23/08/2016 22h01
hahaha Nãoo
Isso se pede pra ficante, pretendente a ficante quando já ta rolando um clima, namorada, etc... pra alguém que tu conversa do tinder hahahh
23/08/2016 22h03
Mano, isso acontece raramente dentro de um contexto de paquera com alguma menina.
É parte da cantada e da sensualização.
Parte pequena ainda.