Conheci um cara há uma semana e dormi na casa dele três vezes já. Não dei indicativo de que queria namoro nem nada, mas ontem ele disse que precisava me contar que tem uma menina que ele gosta em outro país e que ele ia para lá em fevereiro. Que eles tem um relacionamento aberto e não comentam sobre quem ficam um pro outro, mas que ela percebeu que ele está diferente. Daí disse que decidiu me falar isso porque não quer me magoar, já que ele não sabe o que eu to procurando e ele está meio confuso sobre a situação. Que quer me conhecer melhor para se decidir. Eu gostei da honestidade, mas ficou parecendo tipo "vou fazer um test drive contigo para ver se gosto da outra mesmo". Na hora levei na boa, mas o que vcs acham disso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/11/2020 18h03
Ele quis dizer: olha estou te comendo mas logo lhe chutarei a bunda pra ficar com a Joana
anônima
15/11/2020 18h13
Eu nem ficaria com um cara que já deixa claro que gosta de outra e que vai viajar logo para se encontrar com ela. Mesmo que seja apenas sexo sem compromisso, na hora do sexo nunca vou saber ao certo se ele está ali por inteiro ou pensando na outra.
Sem contar que eu me sentiria pior que uma estepe, sendo claramente usada para quebrar um galho temporário.