Conheci ela no trabalho e tipo eu não gosto de falar sobre essas coisas mas ela é um pouca mais velho do que eu 27 e ela 32,não muito bonita mas acabei gostando dela por dentro,meu receio é saber que ela so vai namorar comigo se eu me converter a mesma religiao que ela,sem sexo só depois do casamento.So queria um relacionamento normal mas ela parece nao estar abraçando a ideia

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
15/11/2020 19h56
Tem cristão que é mais de boa com isso, e outros que realmente são mais bitolados, comenta sobre isso, não é algo difícil de saber
15/11/2020 20h07
É complicado, a a divergência é grande mesmo.
anônima
15/11/2020 21h48
Cadê os babaquinhas que estavam na minha resposta falando que homem tem paciência de esperar? hahahahaha

Cara, você tem que ir conversando com ela aos poucos, se esse for o objetivo dela (sexo só depois do casamento) e você não quer esperar, é melhor pular fora.
Acredito que talvez ela nem seja tão santinha igual você pensa, até porque ela é uma mulher de 32 anos. Com um pouco de papo talvez dê pra virar o jogo.
Mas se ela estiver convicta, já era.
15/11/2020 21h51
Vc que tem que saber, se vc não quer esperar, melhor se afastar dela.

E isso de ficar forçando o outro a se converter é muito chato, vc vai se vc quiser, não pq os outros estão forçando.

Concluindo... Se vcs pensam muito diferente... Então é melhor não levar adiante.
eles respondem
anônimo
15/11/2020 19h59
Tem crente que dá mais do que tudo, relaxa.
anônimo
15/11/2020 19h55
Sou cristão e não iria impor minha religião à ninguém.
15/11/2020 19h56
Deixe-me ver: 'não muito bonita', 32 anos, crente, querendo que tu vire evangélico e sexo só depois de casar.

Cara: TE ATIRA, PARTIDÃO!
anônimo
15/11/2020 19h56
Entao pula fora! Vc não é obrigado a fazer nada para agradar
anônimo
15/11/2020 19h59
Faça perguntas a ela sobre isso indiretamente, e se vc gosta dela, não vejo problema nenhum em vc respeitar a decisão dela de sexo só dps do casamento, se quer algo sério vai respeitar isso dela
anônimo
15/11/2020 20h05
Eu tenho medo desse pessoal muito cristão, geralmente são armamentistas, homofóbicos e não tem empatia pelas minorias. O discurso é bonito mas a prática não condiz com os ensinamentos de Cristo. (Vide alguns políticos...)
15/11/2020 20h07
Mulher dos sonhos de qualquer homem! Case-se de uma vez.
15/11/2020 20h08
voce so vai saber se perguntar
anônimo
15/11/2020 21h44
Ah que linda mano eu casava já
15/11/2020 21h46
No seu lugar eu ainda assim tentaria, mas se isso é um problema para você, parte para outra.