Gente burra existe em todos os lugares.
15/11/2020 20h40
A esperança de consertar ou brecar essa onda hostil que ataca a democracia.
15/11/2020 20h29
Ela tem rejeição enorme na cidade, não ganha o segundo turno nem a pau, e eu acho que até no primeiro turno ela pode terminar em segundo lugar. Mas o importante em Porto Alegre foi nos livramos desse doente mental atual.
anônimo
15/11/2020 20h25
Gaúcho gosta de tomar no toba...
anônimo
15/11/2020 20h25
Pq nordeste votaria errado?
anônimo
15/11/2020 20h52
É pq vcs não viram a situação na cidade de São Paulo...
Um candidato da "extremíssima" esquerda, está em 2⁰ lugar e deve ir para o 2⁰ turno.

São Paulo corre um sério risco de ter, pela 1ª vez, um prefeito que faz parte da "extremíssima" esquerda.

Não é só Rio de Janeiro e Porto Alegre que não sabem votar...

Se se concretizar esse tal elemento da "extremíssima" esquerda como prefeito, os paulistanos sentirão na pele e na carne, o que é ser governado por alguém de uma ideologia tão maléfica, maligna, nefasta, diabólica e perigosa.

Resumindo: Brasil descendo a ladeira, em direção ao fundo do poço.

Eleição: o circo é a zona eleitoral, os palhaços são os eleitores, o ingresso é o título de eleitor, e os donos do circo são os candidatos.
anônimo
15/11/2020 21h46
Olha não acredito nisso não dá velho
15/11/2020 21h35
E o Guilherme Boulos em segundo na cidade de SP.

Paulistanos batendo pino huahushus
15/11/2020 20h37
Tudo lixo, em qualquer lugar do Brasil.
anônimo
15/11/2020 20h36
Kkkkkkk pau no cu dos porto alegrense, não me prejudicando, eles que se fodam
elas respondem
15/11/2020 20h31
Governadores do RJ

Rosa Garotinho = presa, inclusive com o marido (também ex governador preso)
Sérgio Cabral = preso
Pezao = preso
Witzel = afastado

Precisamos analisar os deputados de SP?

Ainda querem falar do Nordeste?
15/11/2020 20h29
Pior q a minha cidade ngm vota bem hahahahaha
Aqui tem um clã.
Família garotinho para o resto das nossas vidas.
Talvez na próxima geração mude. Ngm merece
anônima
15/11/2020 21h39
Depois de SP eleger Tiririca parei de pensar dessa maneira aí.
15/11/2020 20h35
Culpar o nordeste por votos errados é no mínimo incoerente, a falta de consciência impera em todo lugar, principalmente consciência de classe.
anônima
15/11/2020 20h27
Eu acho que ela ganha no 1°, mas no 2° turno já não sei. Bem capaz do Melo ganhar, uma pena porque ele é um bosta. Só votam nele pela onda de aversão à esquerda.
anônima
15/11/2020 20h36
Brasileiro vota errado. Esse ano justifiquei meu voto.
anônima
15/11/2020 22h51
"Nordeste não sei o quê, blá blá blá." Batido já.