Sou ranzinza e realmente tenho alma de velha, não tó dizendo no sentido daqueles jovens que em comentários de música antiga ficam se vangloriando dizendo nAsCi nA ePoCa ErRaDa, eu gosto de música antiga mas não fico romantizando tudo, parece que eu realmente já passei de tudo e tenho uma mente de velho que não tá com mais paciencia pra principiante, eu tenho uns pudores de velha tbm, parece que pulei da infância pra terceira idade, meus interesses e hobbys e totalmente de aposentado, não tenho aquele orgulho juvenil bde querer ser a boazona na frente de outros jovens, de ser legal e popular, eu quero é conforto e qualidade de vida kkkkkkkkkk como é ser jovem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/11/2020 20h37
Somos dois! Tmj
15/11/2020 20h44
É ficar no elaele :/
15/11/2020 21h51
No meu caso eu realmente passei por coisas q me fizeram envelhecer um bucado, mas é normal, faz parte do amadurecimento, querer conforto n é ser velho
anônimo
15/04/2021 03h56
É legal
elas respondem
anônima
15/11/2020 20h38
Aqui vos fala a diferentona.
anônima
15/11/2020 21h33
Também nunca fui jovem, nunca fiz as coisas que todo mundo normalmente faz. Acho que vou me arrepender muito no futuro.
Ter alma de velho é chato porque você fica sendo a voz da razão, a chata que tenta pôr juízo na cabeça dos outros, e por consequência todo mundo te acha chato também.
15/11/2020 20h39
Eu amo festinhaaaas
Hum.
Talvez vc tenha alma evoluída se tu acredita no espiritismo.
anônima
15/11/2020 20h56
Minha avó tem mais de 70 e parece mais jovem que eu no jeito. Realmente pouca idade não é sinônimo de jovialidade na personalidade.