Já que a maioria das zoações vem por parte do homens e muitas mulheres não se importam com isso (algumas até acham fofo), por que esse fato assombra tantos rapazes? Se as mulheres não ligam muito, vocês poderiam ficar mais de boas, né?

elas perguntam
24 9
eles respondem
anônimo
15/11/2020 20h55
Partindo de uma sociedade onde o homem tem que ser o alfa, o pegador, o conquistador, o cara que transa com todas.
Assumir a virgindade é o mesmo que chamar ele de perdedor, nem todos se sentem bem com isso, eu mesmo nunca assumi a virgindade para ninguém, só fui perder depois dos 25.
anônimo
15/11/2020 21h16
A minoria acha fofo. A maioria acha um nerd esquisito
anônimo
15/11/2020 20h56
Que mundo vc vive? Homem virgem é piada, inclusive, e a primeira coisa e artificio que mulher usa pra atingir homem. Nao tem nada mais humilhante que ser virgem.
anônimo
15/11/2020 22h41
Eu pessoalmente não tenho vergonha, na verdade tenho até orgulho, cresci em uma família conservadora. Mas realmente existem homens que tem essa vergonha, devido a julgamentos, tanto de homens, quanto de mulheres.
Tive alguns amigos que se sentiam tão humilhados e pressionados pela família por serem virgens, que perderam a virgindade com prostitutas, não gostaram da experiência e se arrependeram, isso é algo realmente triste.
anônimo
15/11/2020 22h24
Mulher faz chacota com homem virgem, falam que ele e fracassado, fazem aquelas rodinhas de fofoca pra falar mal do cara, tem nojo por que o cara não sabe transar.

Transar atualmente virou a primeira coisa na cabeça das pessoas. Então quem não consegue, é visto como anormal, e convenhamos, o preconceito é tanto que a pessoa que é virgem acaba adoecendo.
Meu caso foi assim, perdi com 22, mas antes desse tempo, foram 3 tentativas de suicido, escutar tua família falando que tu é frouxo, que tu é gay, apanhar direto do teu pai por não ter mulher e seu irmão mais novo pegar gurias desde os 14 anos. Ver as namoradas do teu irmão te chamando de bixinha e falando de sexo perto vc pra te humilhar.

Só hoje meu pai me dá um pouco de valor, pq antes eu era tratado pior que um cachorro sarnento de rua.
15/11/2020 21h53
Porque ser virjão e BV com 19, não dá, né.
Nenhuma mulher vai querer um cara inexperiente que nem eu. Até as virgens exigem homem experiente. Tô fodidasso.
15/11/2020 20h58
A sociedade é mais preconceituosa do que se possa imaginar. Já falei pra alguns pessoas que sou virgem e você não é só visto como um virgem, você já é taxado de estranho, mole e muitas vezes até nojinho as pessoas pegam da gente. Logo pensam que temos distúrbios.
anônimo
15/11/2020 21h12
Mulheres tem REPULSA, ODEIAM homens inexperientes. Tanto que quando o homem é pegador já acaba chamando atenção das mulheres.
Homem é atacado ou por ter uma pau menor ou por não pegar ninguém.
15/11/2020 22h19
Isso depende; eu mesmo sou e nunca me envergonhei disso.
Claro que não saio por ai falando "ei, eu sou virgem", até pq ngm tem nada haver com isso; mas caso alguém pergunte eu respondo de boa, foi uma decisão que tomei e não vejo o pq de me envergonhar.

Ngm tbm veio me zoar por isso rs
até pq para zoar um cara de 1.95 e do meu porte o cara tem que ser muito macho kkk
anônimo
15/11/2020 22h22
Pq para um homem, é de extrema importância desembainhar a espada e usá-la no combate! Guerreiro que deixa espada guardada não se sente honrado!
15/11/2020 22h54
Vivemos num mundo em que a virgindade é motivo de fraqueza e piada, e aquelas pessoas que trocam de relacionamento como se fosse um copo descartável, são aplaudidas como se isso fosse uma qualidade. Existem mulheres que enxegam a virgindade de um homem como uma coisa boa, porém estas moças não representam a maioria, não mais!.
anônimo
15/11/2020 21h49
Mulheres não gostam e zoam, é só ver aqui no site elas sempre xingam
anônimo
15/11/2020 22h16
"...muitas mulheres não se importam com isso(algumas até acham fofo)" Elas não ligam?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2020 22h04
Virgindade na maioria não é escolha, mas falta de saber se comunicar com uma mulher pra chegar na transa. Então é sim uma vergonha é quem é virgem é um fracassado, pronto!
15/11/2020 22h15
sei la, nunca tive problema com isso
15/11/2020 22h20
Pra mim não tem vantagem nenhum em ser virgem, por isso não fico de boas
15/11/2020 22h00
Porque todo virgem é automaticamente associado à um Incel (involuntary celibates) e só um cara muito feio e desinteressante consegue ser virgem em idade avançada mesmo querendo transar (ex: Axell, chato pra caralho e vitimista).

Já eu não tenho vergonha nem orgulho disso, só me sinto inseguro já que as chances de chegar na hora H e fazer feio e deixar minha parceira na mão são de pelo menos 99%.
anônimo
15/11/2020 20h59
Não tenho vergonha de ser
15/11/2020 22h24
Eu sinto orgulho, acho que a geração é que é degenerada.
Tive experiências mais íntimas apenas com a mulher com quem tenho relacionamento sério, esperar os momentos certos é algo até que faz evitar frustrações.
anônimo
15/11/2020 22h24
Eu não sinto vergonha, mas o segredo me dá um benefício... PAZ.
Não sou vítima de piadinhas, pessoas bisbilhotando minha vida pessoal. Acham que sou gay, mas posso conviver com isso.
15/11/2020 20h56
Não tenho vergonha nao
anônimo
16/11/2020 00h35
As prostitutas estão ai pra ajudar ! É virgem quem quer.
anônimo
02/12/2020 07h50
Vc acha fofo cara virgem, @La_Morgana?
anônimo
02/12/2020 07h53
Por que as mukheres gostam de um cara que saiba transar e não de que não saiba de nada e que vai gozar rapidinho
elas respondem
anônima
15/11/2020 21h06
Pressão da sociedade
15/11/2020 21h52
Mulher tbm sofre com isso.
Hj em dia as pessoas vêem isso como doença. Sério '-'
anônima
15/11/2020 22h14
As pessoas acham que elas não conseguem ninguém!
Homens e mulheres começaram a colocar na cabeça que ter vários parceiros significa status e, nem sempre isto significa vitória e conquistas, pois, boa parte delas não conseguem se manter em um relacionamento durável.
anônima
15/11/2020 20h52
Eu me importo sim. Não dá para ficar com virgem se eu não sou mais.
15/11/2020 20h51
Tbm não entendo. Acho que esse "preconceito" vem por parte dos próprios homens, pq se acham "menos homem" por isso, como se fosse um fracassado que não consegue pegar mulher.
15/11/2020 21h51
Ego ferido
15/11/2020 20h57
Porque os demais são todos sem-vergonha!
15/11/2020 22h54
Não sei
anônima
02/12/2020 08h00
A sociedade hoje só pensam em transar, até às crianças 12 ou 13 anos grávida aí, não curtem mais a infância só pensam em namorar. Pra dá o tcheco tcheco... Sociedade lixo! tomare que acabe logo! Acabar logo a porra desse MUNDO!