Queria chegar em uma menina desconhecida que as vezes eu vejo caminhando em algum lugar exemplo centro de São paulo, tipo ela está indo para algum lugar, só que eu gostei dela e eu chegaria e falaria o seguinte: (gostaria de saber das meninas se elas acharam ruim essa abordagem o que vocês meninas acham ?)

Eu chegaria assim em uma menina desconhecida.

Licença tudo bem.
Eu te vi aqui e te achei bem interesse. Como você se chama.

Ex: Nathalia

Nathalia você tem o cabelo muito bonito sabia.

Eu queria saber se você tem namorado ? (Se ela responder que esta solteira)

Eu queria te conhecer mais, claro se você quiser também.

Se você estiver sem tempo agora pra gente conversar, voce podia me passar seu whatsapp pra gente combinar de ir comer alguma coisa e conversar mais

Pode me passar ?

Mulheres o que vocês acham da minha abordagem ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
15/11/2020 21h17
“Nathalia você tem o cabelo muito bonito sabia.
Eu queria saber se você tem namorado ?”

Qual a lógica?
anônima
15/11/2020 21h24
Diz assim "hoje não é seu aniversário mas você tá de parabéns " kkkkklkkkl brinks
anônima
15/11/2020 21h26
Não não não, não faça isso pelo amor de Deus.
15/11/2020 21h51
Não iria curtir. Não gosto de ser abordada por estranhos.
15/11/2020 21h53
Ahhhh que sonho
anônima
15/11/2020 22h01
Não faça isso rapaz
Primeiro se aproxime como um amigo
Conquiste aos poucos essa é a graça
anônima
15/11/2020 23h09
Minha opinião sincera: eu gostaria de ser abordada por um estranho na rua se ele fosse engraçado, divertido, mesmo que parecesse tímido. Não sei se essa conversa aí me deixaria com vontade de te conhecer melhor.
anônima
15/11/2020 23h11
Se eu gostar do cara vou retribuir numa boa
eles respondem
15/11/2020 21h54
Que bagulho ridículo kkkkk se tu não for tão bonito quanto os galãs de Hollywood, as chances de tomar um fora humilhante é grande, principalmente falando uma merda dessas.
15/11/2020 23h12
Quantos vídeos vc assistiu no YouTube, pra montar essa " abordagem"?