Fui visita-lo, mas no final quase tivemos uma discussão, fui me despedir da avó dele, mas a namorada do tio dele estava lá e ultimamente eles são muito amigos, ai do nada ele abraçou ela na minha frente e sabe que sou muito ciumenta)
Ele geralmente pede opinião para cortar o cabelo mas, dessa vez preferi não dá e ele meio que estava esperando, no fim quando chwgamoa a casa dele:
Ele: fiz merda não foi?
Eu: preferia seu cabelo maior, mas vc faz o que quiser com ele. Não vai fazer o que quero mesmo.
Ele: Faria sim. Já fiz qaundo vc pediu para eu deixar crescer, só não faço pq, vou ter de cortar de qualquer jeito...

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/08/2016 22h32
Ele perguntou se fez merda pw cortou o cabelo sem te consultar? É isso mesmo, production?
24/08/2016 05h48
Sim, ele queria te provocar...
24/08/2016 15h03
Sim! Ele quer te provocar.