Estava namorando com a moça a quase um ano tinhamos até alianças de namoro chegamos até a ir pra cama mais naum rolo nada pq eu naum tinha preservativos... ai uma semana dps q fomos pra cama ela termina comigo e me diz q num tinha motivo... O q acham mulheres... ???

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/03/2014 19h15
Que ela não te ama o suficiente pra estar com você, quer outra opção pra vida dela.
eles respondem
anônimo
06/03/2014 22h56
Não precisa de explicação [2].

Tu ficou 1 ano com ela, e não comeu. Já "foi pra cama" com ela, e ainda sim, não teve atitude.
Não rolou por causa de camisinha? Porra nenhuma, camisinha tu pega no postinho DE GRAÇA, e sexo tu faz em qualquer lugar, até dentro do mato.

O que acontece é o seguinte: Você é um banana. Um sem-bolas. Não honra o próprio saco!

Mas enfim, não quero te zoar, longe disso. Leve como crítica construtiva!
Procure por Nessaham Alita no Google e seja feliz, alias, evolua!
06/03/2014 22h52
Não precisa explicação, o fim é o fim.
06/03/2014 22h54
É porque ela não quer carregar o fardo pesado demais e inútil.
06/03/2014 22h55
Da um tempo pra ela, mas não muito, e não tenha muitas esperanças
06/03/2014 23h47
Ela tem outro.