Não me sinto a vontade, é uma falação, eu não escuto nada do que falam, fico boiando, o som da música é irritante, a gritaria. Assuntos e piadas que não acho a menor graça, mas me sinto na necessidade de forçar sorrisos e risadas pra não me passar como estranho. Me afasto do povo, e fico sozinho e me sinto melhor. Mais alguém se sente bicho do mato assim?

Escrevo tudo isso aqui no churrasco da sogra. Quero ir pra casa. Hahahahahaha... que merda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/11/2020 23h05
Eu gosto. Sempre é uma bagunça.
eles respondem
anônimo
15/11/2020 23h03
Não não! Sou bem sociável!