O que vocês acham de homens que gostem de mulheres que gostem de se aproximar de ser meigas, que se pareçam com menininhas, que acham graça em risinhos e jeitos tímidos?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/08/2016 10h27
se a garota for assim naturalmente não ah nenhum problema vc gostar dela assim, ja no meu caso se um homem disser que eu tenho que ser assim para ficar comigo, pode ir tirando o cavalinho, pois sou ogra mesmo, dou risada feito uma mula engasgada, viro o olho mesmo, como besteira mesmo sem medo de ser feliz, por que eu sou assim e nao adianta querer me mudar ! pra ficar comigo tem que ser mais homem do que eu como disse a @Sombria
23/08/2016 22h56
Olha cara...
N é ruim n..cada homem tem seu tipo..eu vou continuar dando meus coices, sendo ogra e grosseira.
Pro cara querer estar do meu lado, ele tem q ser mais homem do q eu rs
anônima
04/11/2016 22h23
Eu sou desse jeito, mas isso não quer dizer que eu não tenha meus dias ruins. Quando fico estressada fico doida kkkkk
anônima
23/08/2016 22h59
Se vc namorar uma de até 18 anos, talvez ache uma "menininha" e olhe lá. As mulheres estão cada vez mais soltas em suas personalidades e ter comportamento como descreveu é cada vez mais raro.
anônima
23/08/2016 23h00
Tive um ex namorado que gostava desse perfil. Obviamente não demos certo, porque ele vinha com as grosserias dele e esperava que eu ficasse chorando ou chateada, e eu meio que respondia de volta kkk. Hoje somos amigos.

Acho que todo mundo tem um perfil que gosta mais que outros, é preciso encontrar uma pessoa que te acompanhe na jornada da vida da melhor forma. Se for uma "mulherzinha" aguarde, quem sabe você não encontra por aí?
24/08/2016 05h37
Se o cara for um macho alpha ele nao liga se a menina eh mulherzinha, pq ele domina qualquer mulher em qualquer aspecto.
04/11/2016 22h32
Não é ruim pra quem é assim, pra quem não é também não é ruim, pois tem gosto pra tudo.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 10h12
Se for algo exagerado é um saco. Eu gosto de mulher mais brava, mas que saiba ser carinhosa nos momentos certos.
anônimo
24/08/2016 09h55
minha ex era bruta demais.seloko.
anônimo
23/08/2016 23h39
Risinho e jeito tímido?
Tem é que dizer palavrões mesmo kkkk.
Ser meiga em alguns aspectos é uma coisa, mas isso de ser menininha é pra brochar...