Eu conheci já faz alguns dias uma pessoa e eu sinto que a pessoa é tóxica, mas eu não sei ao certo
A pessoa é lgl, só que em alguns momentos chega a ser insuportável, as vezes me sinto vulnerável conversando com essa pessoa e me sinto cansada, mas essa pessoa é boa cmg tb
Eu já tentei me afastar mas eu n consigo, eu tenho problema com isso

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/11/2020 23h01
Os opostos se atraem
anônimo
15/11/2020 23h03
Defina tóxica.
anônimo
15/11/2020 23h04
Só tem filho da puta
15/11/2020 23h06
A maioria das pessoas hoje em dia são tóxicas, principalmente na internet.
15/11/2020 23h57
"Eu já tentei me afastar mas eu não consigo"

O problema está somente em você.
elas respondem
anônima
15/11/2020 23h10
É só se olhar no espelho, todos somos tóxicos afinal.
anônima
15/11/2020 23h04
Aconteceu comigo um tempo atrás, eu ficava agoniada pra ir embora daquele local sufocante, eram pessoas que só sabiam falar mal dos outros, nunca tinham nada de bom pra dizer sobre os outros.

Cuidado com pessoas que te diminuem, no fundo elas te invejam.
anônima
15/11/2020 23h04
Sera que não são coisas da tua cabeça só porque a achas insuportável?
Acho que essa pessoa é massacrante mas não significa que seja tóxica, talvez só chata