Só sei que quando ela me diz "sou toda sua" "Quero vc" eu amo, eu piro... Só queria falar isso mesmo.
23/08/2016 23h53
"vamos jogar videogame?" "eu adoro jogar videogame depois de uma transa bem gostosa com você".
24/08/2016 07h57
Por favor, me desculpe. Na realidade eu gosto muito de você e preciso muito de você, eu te fiz muito mal, não quero mais brigar. Estou aqui toda para você.
Mas só se o homem merecer as suas desculpas. (Isso se também andou brigando sem razão com o homem, se não, desconsidere a parte da briga, caso não tenha feito algo com ele, diga apenas que gosta dele e que é toda para ele, que realmente funciona também).
Sad
24/08/2016 08h18
Vamos jogar videogame...
anônimo
24/08/2016 08h37
Amor acertei na mega acumulada..quero dividir tudo só com Vc..
elas respondem
24/08/2016 05h30
Pergunta complexa... Sera que tem resposta, vamos la meninos!!!