Dependendo das vestimentas/comportamento,é tratado com errado ou nojento e gera um verdadeiro mi mi mi... Tudo no nosso corpo pode ser usado para nos ridicularizar.
Concordam,que há muito do que ser desconstruído em relação a nós mulheres?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
16/11/2020 00h59
Ao contrário! Mulher usa calças jeans e fica legal, vai um homem usar saia e as próprias mulheres vão falar dele.

Se você estar falando de roupas ousadas ou sexy, vulgares para uns.. Isso é outra questão.
anônimo
16/11/2020 00h58
E com essa era da problematização e da "desconstrução", a tendência é a de que isso se acentue, o padrão vai ser mulher urinando e defecando na rua, mostrando os seios e pelos do corpo na rua e jogando sangue de menstruação para todos os lados, problematizando ainda mais a situação em vez de serem apenas pessoas normais. Acho que nos últimos tempos, tem sido até mais fácil falar sobre que o homem é o culpado por todas essas diferenças biológicas no corpo da mulher que precisam de cuidados extras.
anônimo
16/11/2020 01h03
Pq mulher é muito bom e tudo q é bom é pecado.
anônimo
16/11/2020 00h52
Nem tudo
16/11/2020 01h01
Culpe o PT.
anônimo
16/11/2020 01h37
Por que seu cérebro é do tamanho de uma ervilha?
anônimo
16/11/2020 01h02
Vc tá fazendo tudo que mencionou na pergunta! Se todo mundo parasse de se importar com essas coisas fúteis talvez o mundo estivesse melhor
16/11/2020 00h52
Por exemplo??
anônimo
16/11/2020 02h53
Tabu aonde?
A maioria já perdeu até a noção e mostram o corpo peladas no Instagram só pra ganhar seguidores.
elas respondem
anônima
16/11/2020 02h47
Tanto tabu que na TV e no instagram só se vê bunda, peito e pouco pano nas roupas
anônima
16/11/2020 13h47
Somos vista como objeto sexual